Ruivos

Imagem

Ser ruiva nunca foi fácil. E quem nunca na vida quis ser ruiva? Pois é atualmente os tons ruivos vem ganhando muito destaque, tá praticamente virando febre, porém não é nada fácil conseguir um tom de ruivo perfeito, exige muito cuidado com a escolha da tinta.

Por experiência gente, pra mim chegar ao meu tom de ruivo tive que passar por muitos processos que não foram nada legais (descoloração+tinta), então antes de fazer qualquer coisa pesquisa um pouquinho melhor sobre o assunto, e é claro procure um bom profissional.

Da um pulinho lá no site da Avon você pode simular com a sua foto a nova cor de cabelo! Dá para ter muitas idéias e brincar bastante. Clique aqui e acesse!

Como eu ia dizendo ser ruiva requer muito cuidado. Os cuidados principais para as madeixas ruivas, tanto para hidratar quanto para manter a cor são:

  1. Bons shampoos e tratamentos capilares para manter o fio bonito. Invista em bons produtos que protegem e prolongam a cor.
  2. Invista em um bom finalizador anti-enxágue com filtro solar pois esses protegem os cabelos do desbotamento e ressecamento provocados pelo sol e pelo cloro e ainda dão brilho.
  3. Evite usar anti-resíduos, shampoos de limpeza profunda e shampoos anti-caspa. Eles fazem uma limpeza no fio e removem o pigmento vermelho também.

Principalmente se seu cabelo tiver com química (descoloração+tinta) isso pode se tornar um pouquinho mais complicado tanto pra você como pro seu bolso $$ .

Depois dessas dicas vamos ver alguns ruivos que ficaram perfeitos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Anúncios

Um comentário sobre “Ruivos

  1. Pingback: Moda que pega: Ruivos | Ballet com Chocolate

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s